A escalação ele guardou para si, mas Felipe Conceição não escondeu as principais dúvidas que a torcida tinha sobre o Botafogo que vai enfrentar o Madureira neste sábado. Para a rodada final da Taça Guanabara, um jogador poderá estrear, outro volta, mas um terceiro segue fora de combate.

– Gatito ainda está se recuperando (da lesão na coxa esquerda), apesar de vir treinando. Para essa partida ainda não dá. Carli (após dores na panturrilha direita) está no jogo, Kieza também – garantiu o treinador, sem revelar se o zagueiro e o recém-contratado centroavante começam jogando ou no banco.

Quem também não joga é o atacante Leandro Carvalho, que estreou contra o Fluminense, mas está no departamento médico em recuperação de dores no pé direito. Matheus Fernandes, preservado de algumas atividades nos últimos dias, vai para o jogo.

O treino desta sexta-feira foi quase que totalmente fechado à imprensa, que pôde acompanhar apenas os primeiros minutos do aquecimento. Se Carli não retornar já como titular, Marcelo continua no time. Quanto a Kieza, a tendência é que apareça junto aos outros seis suplentes neste sábado.

– Vai ser com verdade, coerência, demonstrando sempre os motivos das escolhas e com pensamento para a equipe. Vou procurar fazer com que prevaleça quem estiver melhor – explicou Felipe, sobre a disputa do ex-atacante do Vitória com Brenner, atual artilheiro da equipe.

Fonte: Terra