Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

‘Temos que jogar por eles também’, diz Mancini sobre os quatro demitidos

0 comentários

Compartilhe

Elogiado por Emerson Sheik, Julio Cesar, Edilson e Bolívar na entrevista coletiva concedida pelo quarteto na quarta-feira, o técnico Vagner Mancini retribuiu a mensagem e deixou claro que não concordou com a decisão do presidente Mauricio Assumpção de demitir os quatro atletas. O treinador alvinegro disse, após a goleada sofrida para o Santos, que o time vai jogar pelos quatro que foram dispensados.

– Foi uma decisão do presidente do clube. A partir da saída deles, todos aqui colocaram o sentimento de cada um. Depois, fizemos um belo jogo contra o Vitória. Os quatro eram muito queridos no clube. Ao mesmo tempo que sentimos a saída deles, temos que jogar por eles também. Iniciamos com um grupo, alguns saíram, e o grupo entendeu que temos que tirar o Botafogo dessa situação, não só pela camisa forte, pela torcida, mas também por esses atletas que saíram e que sabemos que sentiram a saída – disse o treinador.

Comentários