Depois da lesão do lateral-direito Luis Ricardo, o Botafogo busca um novo lateral-direito para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do jovem Tiago Cametá, de 24 anos, do Ceará que já disputou trinta e sete jogos pelo time ceará e está na lista de reforços do Glorioso para está temporada, conforme revela todos os detalhes o site “Globo Esporte.com” e também a Rádio Globo/RJ.

Ainda de acordo com o site, o Ceará chegou a fazer uma contra-oferta pedindo a contratação de Victor Luis, cedido ao Botafogo, que pertence ao Palmeiras, o atleta já defendeu a equipe cearense ano passado e deixou boas lembranças para o torcedor do Vozão. Mesmo assim, a diretoria do Glorioso não aceitou a troca.

Até o momento, as conversas estão estagnadas, por conta da oferta que o Ceará fez e não agradou a diretoria do Botafogo e as negociações podem ser retomadas a partir da próxima semana. Caso não sejam retomadas, o técnico Jair Ventura deverá indicar outros nomes para o departamento de futebol da equipe de General Severiano.

O Botafogo corre contra o tempo, para trazer um novo lateral-direito para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Já que a janela de transferência para o futebol brasileiro fecha dia 15 de setembro para a Série B do Brasileiro e no dia seguinte irá fechar para os times da primeira divisão.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com