O Botafogo terá novidade na terceira rodada do Campeonato Carioca, em jogo contra o Bonsucesso, às 17h deste sábado. O meia Tomás ganhou chance para atuar entre os titulares no treinamento, agradou ao técnico René Simões e será titular da equipe. Gegê foi sacado e começará o jogo no banco de reservas.

A entrada do ex-jogador do Boa Esporte será a única mudança do time, que perdeu uma e empatou outra no Estadual até agora. O time que vai ao campo do Engenhão será o seguinte: Jefferson; Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel e Tomas; Rodrigo Pimpão e Bill.

O atacante Jóbson está descartado. Ele tem uma edema na coxa esquerda e não participou do treinamento mais uma vez nesta sexta-feira. Com isso, ele não poderá ser relacionado. Jóbson é reserva no time de René Simões.

Ainda no ataque, o Alvinegro começa a preparar outra alternativa. Pimentinha foi ao campo anexo do Engenhão para realizar o primeiro trabalho ao lado dos companheiros. O atacante não participou do trabalho tático e teve rotina de trabalhos físicos.

O Botafogo soma quatro pontos no Campeonato Carioca e busca reagir após sofrer empate no último minuto de jogo contra o Volta Redonda. A aposta alvinegra é ter a força do Engenhão, que voltará a ser ocupado por seus torcedores após quase dois anos fechado para reformas em sua cobertura.

Fonte: UOL