O torcedor do Botafogo que caiu no fosso do setor Leste do Estádio Nilton Santos nesta quarta-feira, durante o intervalo do jogo contra o Audax Italiano, pela Copa Sul-Americana, já foi identificado: chama-se Gabriel Cavalcanti Almeida, de 27 anos. Ele acabou se desequilibrando ao subir na mureta para tirar uma selfie e despencou de uma altura de cerca de 5 metros.

Gabriel sofreu uma fratura na fase e uma contusão pulmonar, segundo explicou o enfermeiro Paulo Afonso, um dos que realizaram os primeiros atendimentos ainda no local. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Salgado Filho, no Méier, bem próximo ao estádio, e está fora de perigo, interagindo com os médicos.

– Ele já está interagindo com os médicos, não está inspirando aquele risco que a gente temia, que só podia ser descartado após o diagnóstico de imagem. Ali, logo depois do trauma, ele não lembrava onde estava, mas agora já estava interagindo, conversando com os médicos. Ele tem plano de saúde e, caso queira, já pode ser removido para outro hospital – explicou o enfermeiro ao Fox Sports.

Fonte: Redação FogãoNET e Fox Sports