Já não bastasse ocupar a lanterna do Campeonato Brasileiro, o Botafogo precisou lidar com a ira da torcida. Cerca de 15 alvinegros invadiram o gramado de General Severiano, na manhã desta terça-feira, para cobrar os jogadores e a diretoria por resultados. O vice de futebol do time, Caca Azeredo, conversou com os torcedores, que pediram a presença dos atletas para atendê-los.

Segundo informações do site “Globoesporte.com”, os alvinegros bateram boca com os seguranças do clube, e um torcedor do Botafogo chegou a ameaçar: “Vamos meter porrada em geral”. Eles foram liberados para conversar com os jogadores, no mesmo momento que policiais militares chegaram à sede do time. Eles ficaram reunidos por cerca de 20 minutos com os atletas.

Conforme o portal, os torcedores exigiram as saídas de Octávio, Jean, Lizio e Lucas Zen.

O Botafogo é o lanterna da Série A, com apenas quatro pontos em seis partidas. O time comandado por Ricardo Gomes acumula quatro derrotas e tem apenas uma vitória e um empate. No próximo domingo, o Alvinegro receberá o Vitória, no Raulino de Oliveira, às 11h (de Brasília).

Fonte: Extra Online e Globoesporte.com