Torcedores do Botafogo usam rede social para pedir a permanência de Jefferson

Compartilhe:

O goleiro Jefferson usou sua conta no Instagram para fazer uma demonstração de fé, publicando um versículo. O inusitado, no entanto, foi a reação de diversos torcedores do Botafogo, que, no espaço destinado a comentários, fizeram pedidos para que o camisa 1 não deixe o clube. A preocupação surgiu depois que a rádio portuguesa “Renascença” divulgou um suposto interesse do Benfica em contratar o arqueiro.

Entre os mais desesperados, uma seguidora pediu para Jefferson “fazer uma loucura e não ir embora”. Outro torcedor chamou o jogador de referência no Glorioso e frisou que todos querem a sua permanência. Teve até quem apelasse para o lado sentimental aconselhando o goleiro a escolher o melhor caminho para a carreira, mas frisando que “como botafoguense mantém as esperanças!”.

Outro mais gaiato fez uma referência ao nome do time português e soltou o seguinte comentário: “Fica por bem ou por bem fica. Sacou o trocadilho?”.

Jefferson defendeu o Botafogo com destaque entre 2003 e 2005. Mas foi em sua segunda passagem, com início em 2009, que o jogador ganhou o status de ídolo, com a conquista do Carioca em 2010 e 2013. Ao todo, são 405 jogos com a camsia alvinegra.



Fonte: Extra Online
Comentários