Torcida abraça time e deve bater recorde da temporada

Compartilhe:

Na briga para retomar a liderança do Campeonato Brasileiro, o Botafogo terá um aliado importantíssimo ao lado dele, neste domingo contra o São Paulo, às 16h, no Maracanã: o torcedor. O jogo, que terá transmissão em tempo real pelo LANCE!Net , pode devolver o primeiro lugar ao Glorioso. Basta vencer o Tricolor, e o Vasco derrotar o Cruzeiro em Belo Horizonte.   

Ao que tudo indica, a promoção feita pela diretoria alvinegra – já encerrada -, reduzindo o valor dos ingressos (de R$ 40 para R$ 20), surtiu efeito. Até ontem, mais de 13 mil bilhetes já tinham sido vendidos, aproximando-se do recorde de 23.322 pagantes do jogo contra o Goiás – o maior como mandante na temporada. Essa partida, contudo, foi realizada em Brasília, onde há poucos sócios-torcedores. No Rio de Janeiro, o melhor público foi de 16.153 pagantes, no confronto com o Atlético-MG.

É por esse apoio que o técnico Oswaldo de Oliveira espera, para sair de campo com os três pontos: 

– A torcida do Botafogo vem reagindo proporcionalmente ao time. No início do ano, confesso que fiquei preocupado. O time ganhava, mas não tínhamos uma resposta. Mas nos nossos últimos jogos a torcida tem sido parceira. Aprendi na minha vida que não existe time campeão sem torcida participativa. A torcida está fazendo a parte dela. O esforço físico tem um limite de dor. Quando você está anestesiado, você ultrapassa esse limite. A torcida te entusiasma para superar os limites.

Outro que festejou a união entre time e torcida foi o recém-chegado Hyuri. O atacante será relacionado pela primeira vez, neste domingo:

– A torcida é muito importante para nós. Nos passa confiança e nos impulsiona. Fazemos questão de dar o máximo dentro de campo para retribuir e manter essa união.



Fonte: Lancenet!
Comentários