Torcida cria campanha #Unidospelotitulo e Botafogo adere

Compartilhe:

 O comprometimento apresentado pelos jogadores do Botafogo, com salários atrasados desde o início do ano, mexeu com parte da torcida. Foi criada uma campanha na internet com o objetivo de aumentar o público da equipe nos estádios, além de mostrar aos atletas que o esforço feito dentro de campo está sendo reconhecido nas arquibancadas.

Antes da vitória sobre a Portuguesa, no último domingo, no Canindé, torcedores criaram a hashtag #Unidospelotitulo, já que estavam insatisfeitos com os pouco mais de 12 mil levados ao Maracanã para o duelo contra o Internacional, na última quinta.

A ideia ficou bastante popular entre os torcedores do Botafogo e chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Brasil após o triunfo sobre a Portuguesa, que recolocou o Alvinegro na liderança da competição. Nesta segunda-feira, o Botafogo utilizou seu Twitter e Instagram para dar força à campanha.

Entusiasmado com o bom momento, mas também decepcionado pela frequência das arquibancadas, outro torcedor criou um vídeo motivacional. Ele usa imagens de Seedorf, Jefferson e Oswaldo de Oliveira para cotar o poder de liderança, além de provocar o Flamengo ao lembrar o ‘tropeço’ por ter sofrido empate no último minuto.

O Botafogo defende a liderança do Brasileiro neste domingo, quando medirá forças com o Atlético-PR, na Vila Capanema. Antes, no entanto, o Alvinegro enfrenta o Atlético-MG, no Maracanã, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: UOL

Comentários