FIM DO PROTESTO! RESUMO GERAL (leia abaixo):

– Cerca de 50 torcedores de todas as organizadas foram ao Engenhão às 09h levar uma faixa de apoio aos jogadores, pedindo que joguem por nós.

– 12H os jogadores começaram a sair do treino em seus carros, um por um foi abordado e todos receberam incentivo e elogios. Novamente pedimos para que joguem por nós e mostramos a faixa.

– Jefferson logo ao nos ver desceu imediatamente do seu carro e falou com todo mundo, escutou os pedidos e disse que jogadores também estão juntos com a torcida.

– 13H entramos no Engenhão, dois membros de cada torcida, para conversarmos com departamento de futebol, Jogadores e jurídico do clube.

* O Jurídico explicou que a situação é realmente grave, mas que o Botafogo já passou por momento parecidos e que eles já viabilizam duas saídas, a melhor delas seria a aprovação do PROFORTE, que automaticamente liberaria as rendas que estão 100% penhoradas, podendo o clube começar a quitar suas dívidas.

* Gottardo garantiu que o time mesmo sem receber esta respeitando muito a instituição, as provas disso, seriam que todos chegam nos horários marcados do treino, treinam forte e mantém todo o quadro de horários do departamento de futebol.

*Ainda sobre o time, Gottardo nos informou que a parte física esta sendo aprimorada e que eles acreditam de verdade que vai existir uma melhora no condicionamento de alguns jogadores.

*O lateral direito Edilson entra na sala e escuta nosso recado, nosso apoio. Disse que pode falar pelo grupo e que vamos ver dedicação! Garantiu que eles fazem questão de honrar a instituição e também o nome deles. Falou repetidamente que podemos ficar tranquilo porque todos vão correr e se dedicar pra tirar o time da situação ruim na tabela. Em seguida foi embora.

*Fizemos um PACTO entre torcida e time. Onde a TORCIDA DO BOTAFOGO VAI APOIAR OS JOGADORES DURANTE OS 90 MINUTOS, deixando para o fim do jogo alguma forma de protesto, se julgarmos necessário.

*Pedimos promoção de ingresso, que foi prontamente atendido. Todos concordaram e no próximo jogo no RJ, provavelmente já haverá uma promoção de ingressos.
Lembrando que pedimos PROMOÇÃO DE INGRESSO e não 10% de desconto (como essa diretoria já fez algumas vezes).

* Para finalizar criticamos duramente a diretoria, principalmente senhor Mauricio Omissão. Mostramos nossa insatisfação e passamos que essa é uma insatisfação quase geral de toda a torcida do Botafogo.

AGORA VAMOS FAZER NOSSA PARTE GALERA, VAMOS APOIAR, VAMOS SER O 12º JOGADOR.
NADA VAI CAIR DO CEU, O MOMENTO É DIFICIL, É MOMENTO DE ABRAÇAR, DE SE JUNTAR, DE SE UNIR E DE COLOCAR NOSSO BOTAFOGO PRA CIMA!

Podemos contar com vocês? COMPARTILHEM, ESPALHEM, MARQUEM OS AMIGOS.
VAMOS FAZER A DIFERENÇA, VAMOS PRO ESTÁDIO, OS QUE FOREM CANTEM E APOIEM.

PRECISAMOS DE TODOS OS BOTAFOGUENSES JUNTOS NESSE MOMENTO!

Fonte: Facebook Loucos pelo Botafogo