Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Torcida do Bota picha Engenhão com críticas a Assumpção e ameaça a atletas

0 comentários

Compartilhe

Insatisfeita com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro – desta vez por 2 a 0 para o Coritiba -, a torcida do Botafogo resolveu protestar sujando os muros do Engenhão. Durante a madrugada, alvinegros picharam o estádio com ameaças a jogadores e pedidos para saída do presidente Maurício Assumpção. Funcionários do clube apagaram, com tinta branca, as críticas. No entanto, ainda era possível ver as pichações nos muros.

Em uma das mensagens, o elenco do Botafogo era ameaçado: “jogador vai ser cobrado”. No último sábado, alvinegros entraram no estádio e conversaram com os atletas em tom ríspido. O episódio causou revolta no time e no técnico Vagner Mancini.

Em outra pichação, o alvo era o presidente alvinegro. A saída de Maurício Assumpção foi pedida pelos torcedores.

Com a derrota para o Coritiba, o Botafogo cai para a penúltima colocação do Brasileiro, com apenas 30 pontos, mesma pontuação do lanterna Vitória. Os paranaenses, com 32, são o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O Alvinegro volta a campo neste sábado, quando medirá forças com o Flamengo, em Manaus – o time de General Severiano vendeu seu mando de campo para arrecadar com a bilheteria e pagar parte de salários atrasados.

Comentários