Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Torcida do Botafogo faz protesto, ataca cartola e pede volta de atletas demitidos

comentários

Compartilhe

Torcedores do Botafogo se mobilizaram para pedir a volta de Emerson Sheik, Bolívar, Edilson e Julio Cesar. Em protesto organizado em frente à sede do clube na zona sul do Rio de Janeiro, cerca de 30 fãs alvinegros atacaram a decisão do presidente Maurício Assumpção de afastar o quarteto do elenco e exigiram que a demissão seja reconsiderada.

Caso o dirigente não volte atrás, os organizadores do protesto em General Severiano prometem acampar em frente à casa de Assumpção, em Copacabana.

Duas viaturas da Polícia Militar observam a movimentação, que não teve episódios violentos.

Na tarde desta sexta-feira, Emerson Sheik convidou Bolívar, Edilson e Julio Cesar para reunião em sua casa. Os jogadores discutem resposta ao clube após a demissão e cogitam entrar com uma ação na Justiça.

Enquanto o clima do Botafogo ferve no Rio de Janeiro, a delegação alvinegra viajou para a Bahia. No Nordeste, o time de Vagner Mancini enfrenta o Vitória para tentar amenizar a crise. A equipe está em17º lugar e ocupa a zona do rebaixamento do Brasileirão.

Comentários