Um jovem morreu após ser agredido, na manhã deste sábado, em uma briga entre torcedores do Botafogo e Flamengo, na Rua Bacopa, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Thiago da Silva França, de 31 anos, que era torcedor do time alvinegro. Uma equipe de perícia da Delegacia de Homicídios foi encaminhada ao local.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos que andavam pela Rua Gita, perto do local do crime, foram detidos. Eles tentaram fugir dos agentes e se desfazer de uma pistola, dois carregadores e 25 frascos de loló, antes de serem pegos. Eles foram conduzidos para a Cidade da Polícia, na Zona Norte da cidade.

Após o crime, agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) vão reforçar o patrulhamento em locais de concentração de torcidas organizadas, informou a Polícia Militar.

De acordo com um torcedor que preferiu não se identificar, a briga começou por volta das 11h, quando torcedores de uma torcida organizada do Flamengo chegaram na concentração de outra da do Botafogo, onde acontecia um churrasco, dando tiros e pauladas.

Outro torcedor, que também não quis ser identificado, era amigo da vítima e disse que a filha dele faz aniversário em dois dias.

– Logo saí correndo. Não tenho peito de aço.

Fonte: Extra Online