Torcida faz fila por ingresso e Oswaldo elogia apoio recebido

Compartilhe:

Fila em GS fazendo curva. Botafogo x São Paulo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Empolgada com a boa campanha do Botafogo na temporada, a torcida alvinegra faz filas em alguns postos de venda de ingressos, nesta sexta-feira, como no Engenhão e na sede do clube, em General Severiano, para adquirir seus bilhetes para o jogo de domingo, às 16h, contra o São Paulo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até a noite de quinta-feira, mais de 4 mil ingressos foram vendidos.

Como tem feito desde o ano passado, o técnico Oswaldo de Oliveira ressaltou a importância do torcedor para empurrar o time na busca pelos títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil.

– É fundamental. A torcida do Botafogo vem reagindo gradativamente, proporcionalmente com o time. No início do ano, confesso que fiquei preocupado. O time ganhava, mas não tínhamos uma resposta. Mas nos nossos últimos jogos a torcida tem sido parceira. Ela tem nos ajudado, nos empurrado. A torcida está fazendo a parte dela – afirmou Oswaldo, destacando o poder que o apoio do torcedor tem na motivação do jogador:

– O esforço físico tem um limite de dor. Quando você está anestesiado, você ultrapassa esse limite. A torcida te entusiasma e anestesia para ultrapassa os limites, fazer coisas que você julga não ser capaz.



Fonte: Lancenet!
Comentários