Torcida pode ter ‘atrapalhado’ vinda de Luiz Antônio para o Botafogo: ‘Ele enche os olhos, joga muito’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luiz Antônio
Divulgação/Baniyas Club

Luiz Antônio, ex-Flamengo, é um dos alvos do Botafogo para o restante da temporada. Porém, a torcida pode brecar a negociação. A revelação foi feita pelo ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, ao programa Pop Bola, nesta terça-feira.

– O Luiz Antônio enche os olhos, joga muito, jogou no Flamengo de meio-de-campo e lateral, fez campeonato tremendo na Chapecoense e foi para o mundo árabe. Ele é muito importante para jogar com o Caio Alexandre com a saída do Alex Santana. A torcida que sempre ajuda desta vez bobeou, falaram misérias nas redes sociais dele, negócio de flamenguista. Rivalidade fica em campo. O Botafogo já teve grandes jogadores que vieram do Flamengo, como Zequinha e Gerson. Agora não sei se vai vir, ficou assustado. Do mesmo jeito que a torcida ajuda, atrapalha, quando não quer. Contávamos muito com ele, agora não sabemos – declarou Montenegro.

O dirigente explicou quais são as prioridades do clube, além do volante de 29 anos, do Baniyas, dos Emirados Árabes.

– Já temos cinco jogadores (Kevin, Victor Luis, Rafael Forster, Luiz Antonio e Kalou) que discutimos, conversamos com comissão técnica há 40 dias. Está visto há um mês e meio. Mas não adiantava falar nada. Dentro da falta de dinheiro e prioridade na S/A, a ideia era usar bastante os garotos no Estadual e reforçar no Brasileiro. Com pandemia, Estadual interrompido e correria, não deu para ver direito. Ficamos contentes de ver Marcelo, Kanu, Luis Henrique, Caio Alexandre, contratações como Pedro Raul e Bruno Nazário. Honda dá uma liderança, jogador tarimbado. Mas faltam lideranças para o Brasileiro. Precisamos de laterais fortes, um zagueiro e um meio-de-campo – acrescentou.

Fonte: Redação FogãoNET e Pop Bola

Notícias relacionadas