Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Torcidas do Botafogo se juntam para fazer grande festa e mosaico na final

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Para a grande final do Campeonato Carioca, contra o Vasco, a torcida do Botafogo está bastante confiante no título. As torcidas organizadas estão fazendo campanha nas redes sociais para os torcedores comparecerem em grande número. Rodrigo Mancha, presidente da ASTOB, Associação de Torcidas Organizadas do Botafogo, e também da torcida organizada Fogoró, falou com exclusividade à Super Rádio Tupi.

“A torcida do Botafogo está muito empolgada. A nossa ideia e lotar o Maracanã e fazer uma festa muito bonita. A nossa intenção é ir no treino sábado (02/05), passar tudo de positivo aos jogadores, passar confiança, e mostrar que a torcida está fechada com o elenco. No domingo (03) a gente vai receber o ônibus na entrada do Maracanã. A ideia é passar toda nossa positividade ao time. Estamos preparando também um mosaico, assim como fizemos na Libertadores, tem um grupo que organiza esse tipo de festa, a gente se movimentou e domingo com certeza vamos fazer uma festa bonita, se Deus quiser sendo campeão carioca.”

Rodrigo também falou da união das torcidas para divulgarem a campanha e assim motivarem outros torcedores a comparecem no Maracanã e apoiar o Glorioso em busca do título do Estadual.

“Estamos usando nossas ferramentas, as redes sociais, integrantes de outras torcidas também, para gente multiplicar essa ideia, da importância do torcedor ir ao estádio. Mas a gente não tem medo disso. A torcida está confiante, vai comparecer, esgotar os ingressos e a festa vai ser bonita.”

A final contra o Vasco será domingo (03/05), às 16h, no Maracanã.

Notícias relacionadas
Comentários