Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Treinador: ‘Ferreyra e Elias vão brigar pela posição. Mas posso usá-los juntos’

0 comentários

Compartilhe

Embora ainda não tenha falado sobre o assunto, é pouco provável que o técnico Eduardo Hungaro tire do time titular o atacante Wallyson, autor de três gols na goleada por 4 a 0 sobre o Deportivo Quito, nesta quarta-feira, no Maracanã. Com isso, o time, classificado para a fase de grupos da Libertadores, passaria a atuar com dois jogadores na linha de frente. Quanto aos outros atletas do setor, o treinador dá a entender que a posição de centro-avante segue em aberto para a disputa entre Elias e Ferreyra, mesmo depois das atuações contrastantes diante dos equatorianos.

– Acho que o Ferreyra fez um jogo interessante. Ele perde o domínio em um lance ou outro, mas dá profundidade à equipe, levando os zagueiros para a área adversária. Está só no segundo jogo, ainda precisa de ritmo. O Elias entrou e correspondeu. Eles vão brigar pela posição, mas também posso usar os dois juntos – despistou.

Sobre Wallyson, herói da classificação alvinegra, Hungaro explicou porquê o camisa 19 foi confirmado como titular apenas na véspera do confronto com o Quito.

– O Wallyson mostrou em poucos treinos que daria uma situação diferente na nossa linha ofensiva. Mas ele chegou depois (do início da pré-temporada), e precisamos fazer um planejamento para utilizá-lo. A situação apareceu para ele jogar, ele foi bem, fez três gols, e espero que mantenha esse ritmo – disse.

Na Libertadores, o Botafogo está no grupo 2, ao lado do San Lorenzo (Argentina), Unión Española (Chile) e Independiente del Valle (Equador). A estreia está marcada para a próxima terça-feira contra os argentinos.

Comentários