Treinador vê Zeballos ‘peça importante’ e admite queda de produção de atletas

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Após a derrota para o Grêmio por 2 a 0 neste domingo, no Maracanã, o técnico Vagner Mancini fez questão de defender Zeballos, alvo de vaias da torcida alvinegra e sacado ainda no intervalo. O atacante paraguaio é o artilheiro do time na temporada, com 8 gols.

– Zeballos é um atleta que precisa estar bem no jogo, se não será vaiado. Não é um jogador rápido, se expõe e tenta as jogadas mais difíceis. Não vai fazer o que o torcedor quer, porque não é característica dele. É uma peça importante para mim. Tenho que utilizar o jogador, não posso tirar por causa de vaias. Temos que contar com todas as nossas forças, os atletas têm nos ajudado – afirmou Mancini.

O treinador alvinegro apontou a queda de rendimento de alguns jogadores na partida deste domingo, sem citar nomes.

– Hoje vi alguns atletas abaixo do que podem jogar, o que acabou influenciando de forma muito forte no desempenho tático, equilíbrio e organização. Em todos os setores tivemos alguém que não foi bem. Diante do Grêmio ou de certas equipes, um jogador a menos já dá peso grande. Hoje sofremos muito com isso aí. As substituições melhoraram um pouco, mas a junção dos atletas não foi boa, por isso saímos derrotados – admitiu.

Notícias relacionadas