Três atacantes passam a treinar no grupo 2 e encaminham saída do clube

Compartilhe:

O Botafogo foi a campo no Engenhão na manhã desta quarta-feira para treinar e se preparar para o confronto com o Vitória, último de Jefferson antes de se juntar à seleção brasileira para disputar a Copa América. Sob os comandos de René Simões, o time fez atividades físicas e táticas. Apenas Sassá não esteve presente. O atacante se recupera de uma lesão no pé esquerdo.

O téncico alvinegro treinou o time titular com Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Giaretta, Carleto, Marcelo Mattos, W Arão, Daniel Carvalho, Elvis, Pimpão e Bill. As mudanças da partida contra o Atlético-GO foram a saída de Lulinha, Pedro Rosa e Camacho.

Luís Ricardo, Henrique, Diego Jardel, Roger Carvalho e Tomas foram testados e observados no time principal, e se tornam opções possíveis para as próximas partidas.

A primeira atividade foi em campo reduzido, treinando a construção de jogadas ofensivas. Em seguida, o trabalho foi de marcação do ataque adversário. René contava em quanto tempo os jogadores conseguiram recuperar a posse de bola.

Já Tássio, Murilo e André Luis se encaminham para a saída do Alvinegro. Os três passam a treinar no grupo 2, em que estão os jogadores ainda tem contrato com o clube, mas que não estão nos planos.

O Botafogo volta a campo contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, às 16h30, no Engenhão. Com sete pontos, o Alvinegro é o quarto colocado na tabela.



Fonte: O Dia Online
Comentários