O bom momento do Botafogo no Campeonato Brasileiro atende por um nome. Ou melhor, por três. Destaques alvinegros na competição, Sassá, Neilton e Camilo são responsáveis por 22 dos 30 gols da equipe no torneio, o que significa um índice de 73,3%.

Sassá, com dez, é um dos artilheiros do Brasileiro (ao lado do atleticano Robinho). Neilton soma sete, enquanto o camisa 10, último dos três a desembarcar em General Severiano, tem cinco.

Nas duas últimas vitórias, contra Grêmio e Fluminense, cada um deixou sua marca uma vez, o que só comprova o poder de fogo do trio.

— A fase do ataque é boa, mas dependemos do pessoal da defesa para nos ajudar, a parte coletiva é o segredo. As coisas estão acontecendo. Somos os responsáveis pelos gols e eles estão saindo — comentou Neilton, herói no triunfo ante o rival carioca.

Embalado com a boa fase de sua trinca artilheira, a torcida já começa a mirar voos mais altos na competição. Apesar do momento de alta, o camisa 7 prefere a cautela:

— Temos de seguir pensando jogo a jogo. Lá na frente a gente vê o que acontece.

No domingo, o Botafogo encara o Cruzeiro em busca de nova vitória. Com Sassá, Neilton e Camilo em campo, os torcedores esperam gols.

Fonte: Extra Online