A negociação entre Botafogo e Luciano já havia esquentado no final de semana passado. E agora está próxima de ter um final feliz. O centroavante gostou da oferta feita pelo Glorioso, assim como os representantes da ArtSports, que gerenciam a carreira de Luciano. Eles são aguardados no Rio de Janeiro nos próximos dias para resolver as questões pendentes e assinar o contrato, oficializando o atacante como novo reforço.

Na reunião entre a diretoria alvinegra – representada pelo vice-presidente de futebol, Cacá Azeredo, que comanda a negociação – e Luciano, o atleta havia gostado da oferta e oportunidade de jogar a Copa Libertadores. Depois de o Corinthians liberar o atacante antes do final do seu contrato – que se encerra no final do ano – o caminho ficou livre para que o seu acerto com o Botafogo.

Com o interesse de ambas as partes pela conclusão do negócio, a tendência é de que Luciano acerte e seja oficializado até o final da semana, com o Botafogo conseguindo o tão desejado reforço para o setor de ataque. No elenco atual, apenas Roger tem sido aproveitado como centroavante. Joel está de saída – para o Avaí – enquanto Renan Gorne e Vinícius Tanque não são aproveitados.

Fonte: Terra