TV: botafoguenses ilustres negociam um patrocínio da Caixa para o Botafogo

Compartilhe:

De acordo com o apresentador Edílson Silva, do programa “Balanço Esportivo”, da CNT, os botafoguenses ilustres que vão bancar os salários dos jogadores (liderados por Carlos Augusto Montenegro) estão negociando um patrocínio da Caixa Econômica Federal para o Botafogo.

Presente no programa, o diretor técnico Wilson Gottardo não confirmou nem negou.

– Minha função vai além da parte técnico, vou me inteirando dos contratos, até porque os atletas me perguntam o tempo todo. todo mundo tem planejamento de vida, para 2015. Há o empenho de botafoguenses ilustres, mas há a busca por novas receitas, além do desbloqueio de outras – afirmou Gottardo.

O ex-jogador explicou como lida com os problemas financeiros e com o elenco.

– Não há segredo, há transparência no que digo e faço. Sou muito prático. Disse que temos um problemas financeiro grave, não podemos criar outros, temos que nos fechar e conquistar resultados para trazer a torcida e patrocínios. Mas é um processo, não é tão fácil assim – disse.

– Foi pago um mês, através do Sindeclubes. O Botafogo seguiu à risca o pagamento determinado pela Justiça. Existem dois meses pendentes na CLT, alguns jogadores têm direitos de imagem e há PJs em atraso. Mas estão na programação de pagamento e há um compromisso.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários