Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

TV: insatisfeitos com atraso nos salários, jogadores do Botafogo vão protestar e não darão entrevistas

Por: FogãoNET

TV: insatisfeitos com atraso nos salários, jogadores do Botafogo vão protestar e não darão entrevistas
Vitor Silva/Botafogo

O programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, noticiou nesta quarta-feira que os jogadores do Botafogo farão uma espécie de motim pelo atraso nos salários. Eles não concederão entrevistas, como forma de protesto.

A informação foi divulgada pela repórter Déborah Cruz, que afirmou que os jogadores estão insatisfeitos com a situação, mas não deixarão de treinar.

O comentarista Waldir Luiz falou sobre a situação.

– Era previsível que acontecesse. (O clube) Fica sem recursos, não joga desde o dia 12. A diretoria vai correr atrás de resolver essa situação, os jogadores estão no direito deles. O espaço longo e a falta de jogos dificultam – afirmou Waldir Luiz.

O apresentador Edilson Silva não defendeu a diretoria, mas considerou que a medida é exagerada, pois clubes como Vasco e Fluminense devem os jogadores há mais tempo. No Botafogo, o atraso é de um mês de salários e direito de imagem para atletas (prestes a vencer dois) e os funcionários estão em dia.

O programa fez duras críticas aos dirigentes do Botafogo. Veja abaixo, a partir do minuto 20:

Fonte: Redação FogãoNET e Os Donos da Bola (Bandeirantes)

Comentários