Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Vagner Mancini já considera escalar Carlos Alberto de titular e barrar Jobson

0 comentários

Compartilhe

O técnico Vagner Mancini já cogita fazer mudanças para o clássico contra o Flamengo, sábado, na Arena da Amazônia. O atacante Jobson pode perder seu lugar no time, após não ter ido bem nos dois últimos duelos – contra Sport e Coritiba. A falta de ritmo de jogo, segundo o treinador, tem atrapalhado o desempenho do camisa 10.

– Nós sabíamos que de certa forma isso poderia acontecer. Está há muito tempo sem jogar. Vou reavaliar se é melhor ele ir de início ou não. Nestas condições, o atleta acaba dosando demais ou então perde confiança com a sequência de erros. Mas ele tem se esforçado diariamente e está melhorando. Sabe que o tempo parado joga contra ele – disse, em declarações reproduzidas pelo Globoesporte.com.

Mancini cogita utilizar Carlos Alberto desde o início no clássico em Manaus. Contra o Coritiba, ele entrou no segundo tempo e não fez muita coisa de útil, após se recuperar de mais uma lesão.

– Há a possibilidade, sim. A situação dele também não é a ideal, mas precisa jogar. Tem lastro para isso. O Ramírez estava desgastado no jogo. Vinha bem, mas com um a menos fica difícil – afirmou o comandante.

Comentários