Apesar da derrota em Salvador, o treinador Vagner Mancini não se mostrou insatisfeito com a sua equipe. Segundo o comandante, o Alvinegro se comportou bem dentro de campo e o resultado negativo acabou acontecendo por fatalidade.
“A equipe entrou em campo bem modificada, mas acho que poderia ter saído daqui até mesmo com a vitória. O resultado não disse o que foi o jogo, mas no futebol temos que conviver com a realidade. Fizemos um bom primeiro tempo, e também o segundo, com exceção do início, quando demos espaço e eles fizeram o gol. Depois, empatamos. Aí houve um tiro de meta nosso, o Rogério se esforçou para não deixar a bola sair e acabou deixando com o Edno, que criou o lance do segundo gol. Enfim… Estamos chateados, mas acho que a reação do grupo foi boa. Tivemos uma metade de semana difícil, mas mesmo assim vimos um bom futebol, o que nos dá esperança de sairmos desta situação”, afirmou.
Na próxima rodada, o Fogão encara outro rival direto na disputa contra a degola. Na quarta-feira, o Glorioso joga contra o Palmeiras, às 19h30, no Maracanã. Já o Vitória recebe o Goiás, no mesmo dia, mas às 21 horas.