Vagner Mancini pretende ficar no Botafogo até o fim do contrato e explica razão

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo está passando por um momento ruim, se encontra em 17º lugar no Campeonato Brasileiro , com apenas 22 pontos, sendo o primeiro da zona de rebaixamento e conta com importantes desfalques, como a ausência do goleiro Jefferson, por ser convocado pela Seleção Brasileira. Este cenário fez surgir especulações sobre a possível saída do Vagner Mancini do comando do clube. O treinador comentou que por ele ficará como técnico do Glorioso até o fim do contrato.

“Tenho uma forma de ser, de agir e de me comportar. Jamais vou mudar meus conceitos somente por causa de um emprego. Mas, ao mesmo tempo, tenho que passar ao Clube que estou a segurança de que não vou sair. A partir do momento que assino um contrato, vou até o fim. Não gosto desse tipo de coisa, acho que o profissional reclama muito, o técnico reclama muito do mercado, mas tem também que dar a troca, fazer com que todos entendam que a continuidade é a decisão certa. É assim que queremos que fique no Brasil, então temos que fazer a nossa parte.” – disse o Vagner Mancini

O próximo confronto do Botafogo é contra o Criciúma, sábado, às 21h. A time Carioca precisa da vitória, pois a equipe do Sul, que está em 19º lugar, com 22 pontos, também briga para sair do Z4.

Notícias relacionadas