Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Vagner Mancini também reclama da arbitragem: ‘Hoje me senti desrespeitado’

0 comentários

Compartilhe

O técnico Vagner Mancini também não conseguiu conter sua ira e criticou a arbitragem na derrota do Botafogo por 3 a 2 para o Bahia, nesta quarta-feira, no Maracanã. Ele reclamou da falta de critério do árbitro Igor Benevenuto, que expulsou de forma exagerada Ramírez e Emerson Sheik ainda no início do segundo tempo, quando o Botafogo vencia por 2 a 1.

– Hoje me senti desrespeitado como técnico do Botafogo. O árbitro atrapalhou o jogo, errou para os dois, mas foi decisivo e prejudicou muito o Botafogo. Com dois minutos, teve um lance parecido com o do Ramírez e o Lomba não foi expulso. No lance do pênalti, ele não deu amarelo para o jogador que pôs a mão na bola. O lance da expulsão do Ramírez ele não marca a falta, aí o Ramírez dá um tranco para trás, ele não deu uma cotovelada. A expulsão do Emerson foi um lance de disputa de bola, mas ele já tinha marcado o Emerson, o primeiro cartão foi um lance em que ele sofre a falta e num lance semelhante ao que nosso atleta recebeu cartão. Foram dois critérios. O Botafogo jogou várias partidas aí fora, contra o Atlético-MG, Internacional, sempre com arbitragem caseira, e quando joga no Maracanã a arbitragem é tendenciosa para o time visitante. A arbitragem desrespeitou uma estrela que é centenária – disse.

Apesar da reclamação, Mancini avisou que vai conversar pessoalmente com Sheik e Ramírez sobre as expulsões. Apesar de não concordar com elas, o treinador afirmou que os dois deram oportunidade para que os árbitros o expulsassem.

– Ramírez e Emerson também vacilaram, temos que ser justos, aquilo que foi feito com o Airton vai ser feito também com eles. Eles também serão chamados a atenção, porque de certa forma deram oportunidade. Naquele momento estávamos melhor que o Bahia e estávamos levando os três pontos – completou.

Comentários