Já estão abertas as vendas para sócios-torcedores do ingresso para Grêmio x Botafogo, segundo jogo decisivo das quartas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone, no próximo dia 20 de setembro, às 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O ingresso pode ser adquirido por R$100 + taxa de conveniência no www.botafogo.com.br/soubotafogo.

As vendas acontecem de forma exclusiva para sócios-torcedores até a quarta-feira, dia 6, e estão limitadas a um ingresso por sócio-torcedor. A partir da quinta-feira, dia 7, torcedores em geral também poderão adquirir seu ingresso para a partida. As vendas antecipadas acontecerão até o próximo domingo, dia 10.

A troca do voucher pelo ingresso é obrigatória e deverá ser feita a partir do  próximo dia 14, quinta-feira, até o sábado, dia 16 no Atendimento Presencial de General Severiano, dentro da Loja Oficial. O funcionamento será de 9h às 20h, quinta e sexta-feira, e das 10h às 19h no sábado. Não haverá atendimento e troca de ingressos em Porto Alegre.

Fonte: Site do Sou Botafogo