Valdivia é o nome pedido pelo Botafogo para o Internacional para ceder o volante Bruno Silva. A informação foi dada na noite desta quinta-feira pelo repórter Lucas Collar, radialista da Rádio Inferno Destino, dedicada ao Colorado, e da Jovem Pan gaúcha.

De acordo com o jornalista, a ida de Valdivia para o Internacional seria, num primeiro momento, por empréstimo. O clube gaúcho também daria uma compensação financeira ao Botafogo. O empecilho, por ora, é o vínculo dele com o Atlético-MG – ele está emprestado até o fim do Campeonato Mineiro.

Ainda segundo o repórter, Willim Pottker, nome citado pelo presidente alvinegro Carlos Eduardo Pereira em entrevista esta semana, não tem a menor chance de deixar o Internacionl no momento, segundo o empresário do atacante e também membros da diretoria colorada.

O meia-atacante Valdivia tem 23 anos e é atleta do Internacional desde 2013, quando foi contratado após se destacar pelo Rondonópolis na Copa São Paulo. Conquistou dois Campeonatos Gaúchos, em 2014 e 2015. Pelo Atlético-MG, onde está emprestado desde maio deste ano, ele marcou dois gols em 31 jogos.

Meia-atacante Valdivia pode pintar no Fogão (FOTO: Divulgação)

Fonte: Lucas Collar, radialista da Jovem Pan e da Inferno Destino