O técnico Alberto Valentim deve barrar Cícero e promover a entrada de Gustavo Bochecha na partida desta quinta-feira do Botafogo contra o Cruzeiro, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. A informação é do repórter Fred Gomes, do Globoesporte.com, que cravou a mudança.
Assim, o volante Alex Santana, recém-recuperado, deve ficar mais uma vez como opção no banco de reservas – ele entrou no segundo tempo do jogo contra o Grêmio.
Portanto, o Botafogo deve enfrentar o Cruzeiro com Gatito Fernández; Marcinho, Carli, Gabriel e Yuri; Gustavo Bochecha, João Paulo e Diego Souza; Leo Valencia, Victor Rangel e Luiz Fernando.
Mais cedo, os jornalistas Thiago Franklin (Canal do TF) e Carlos Eduardo Sangenetto (Boletim do C.E. – FOGÃONET) já haviam publicado no Twitter a possibilidade da alteração.
Alvinegro, boa tarde. Tinha a informação ontem (foto) que Bochecha poderia ser a novidade, mas ainda não tinha certeza. Hoje apurei que entra no lugar do Cícero. Fogão vai de Gatito, Marcinho, Carli, Gabriel e Yuri; Bochecha JP e Diego Souza; Valencia,Rangel e L. Fernando #gebota pic.twitter.com/P0ke8Dy8Fs
— Fred Gomes (@fredgomes1985) October 31, 2019
https://twitter.com/_thiagofranklin/status/1189905961663827968
Podemos ter uma mudança no time titular do Botafogo. Há chance de Gustavo Bochecha começar jogando no lugar de Cícero. Formação foi testada pelo técnico Alberto Valentim no treino fechado realizado ontem. O que vocês acham dessa possível troca? pic.twitter.com/eTlR2ha9CD
— Carlos Eduardo Sangenetto (@ce_sangenetto) October 31, 2019