Vander revela que chegou a acordo com o Bota, mas Apoel vetou empréstimo

Compartilhe:

O desejo do Botafogo de contar com o meia Vander Vieira, do Apoel, foi adiado. Isso porque o presidente do clube do Chipre não aceitou liberar o jogador por empréstimo. A ideia do mandatário é vender o atleta revelado no Flamengo somente se chegar uma proposta que agradar à diretoria cipriota.

“Tinha tudo acordado com o clube, mas o Apoel não liberou. Não está nos planos do Apoel me liberar por empréstimo, somente ser vendido. Meu empresário Sam e eu mostramos a proposta ao presidente do Apoel, mas ele não está disposto a liberar”, disse Vander, ao ESPN.com.br.

Aos 28 anos, o inventor do drible chamado lambreta invertida, jogou na base do clube da Gávea com nomes como Renato Augusto e Kayke.

Depois disso, ele passou por Duque de Caxias-RJ, Democrata-MG, Ipatinga-MG, Botev Plovdiv-BUL e AEK Larnaca-CHP antes de chegar ao APOEL, com quem conquistou o Campeonato Cipriota na última temporada.

Em 2016, Vander ganhou destaque após fazer um gol e dar uma assistência na vitória por 3 a 0 sobre o Rosenborg, que colocou a equipe cipriota na última fase eliminatória para jogar a Liga dos Campeões da Europa.

Fonte: ESPN.com.br

Comentários