A boa fase de algumas peças do elenco do Botafogo pode despertar o interesse de outros clubes. É o caso de Bruno Silva, que esteve na mira do Al Nassr. Segundo apuração do Esporte Interativo, o volante foi indicado por Ricardo Gomes, recém-contratado pelo time árabe e ex-treinador do Alvinegro, onde trabalhou com o jogador na temporada passada. No entanto, situação financeira dos árabes deve travar a negociação.

O Al Nassr consultou a situação contratual de Bruno Silva, que renovou o vínculo com o Botafogo recentemente até dezembro de 2018. No novo contrato, tanto o salário quanto a multa rescisória receberam aumento, e portanto, dificultam a negociação com os árabes.

Em contato com o Esporte Interativo, o técnico Ricardo Gomes confirmou que indicou o nome de Bruno Silva. Carlinhos Sabiá, representante do volante, também em contato com a reportagem, reforçou que o Al Nassr sondou a situação do jogador, mas ressaltou que nenhuma proposta oficial foi feita.

Bruno Silva chegou ao Botafogo em 2016, a pedido de Ricardo Gomes, então treinador do clube. De lá pra cá entrou em campo 82 vezes e marcou 11 gols. Recentemente, Jair Ventura disse que o volante é o melhor jogador da posição no Brasil e se mostrou preocupado com a possível saída de alguns atletas na janela de transferência.

“Hoje, ele é o melhor médio do Brasil, na minha concepção. Faz o bate-volta, é técnico, tático, quase incansável… um jogador fantástico. Tenho certeza de que o Tite está de olho nele. Até me preocupa a janela (de transferências). Para mim, o melhor da posição dentro do Brasileiro”.

Fonte: Esporte Interativo