Vice: ‘Bota não está vendendo, Vitinho está sendo levado’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A negociação de Vitinho com o CSKA parece ter surpreendido a diretoria do Botafogo. Em entrevista ao LANCENet!, o vice-presidente de futebol do clube, Chico Fonseca, contou que o Botafogo nada pôde fazer.

– Não se trata de uma venda consensual. O Botafogo não quer vender o Vitinho, mas não tem como evitar. Ele está sendo levado. O Vitinho estava feliz no Botafogo. A gente, inclusive, estava negociando com ele. A gente tentou aumentar o salário dele para mantê-lo. No início do ano, tivemos propostas de três, quatro milhões de euros, mas descartamos. Até certo ponto, fomos pegos de surpresa com essa negociação. O Botafogo não pôde fazer nada – disse o dirigente.

De acordo com Chico Fonseca, o Botafogo ainda tentou convencer Vitinho a ficar, mas ouviu ‘não’ como resposta.

– Ele não aceitou conversar. Disse ‘Não, não e não’. Tentamos de tudo. Fizemos o impossível, mas o garoto estava irredutível – declarou o vice-presidente de futebol.

Acompanhado do seu empresário, Miguel Gois, Vitinho embarcou para Roma, na Itália, na tarde desta terça-feira, onde realizará exames médicos para assinar contrato de cinco temporadas com o CSKA Moscou.

 

Notícias relacionadas