O Botafogo trabalha na tentativa de repatriar uma de suas maiores promessas. Insatisfeito no CSKA, Vitinho quer voltar ao futebol brasileiro. E é nisso que a diretoria alvinegra aposta para trazê-lo de volta.

“O Vitinho ainda é uma promessa. Está na reserva lá e insatisfeito. Já deixou claro que quer voltar ao Brasil. Existe a possibilidade de um empréstimo, mas não estão querendo liberá-lo. É um excelente jogador, mas não se firmou como um craque. Soubemos disso e o procuramos já que existe uma ótima relação entre o atleta e o presidente”, disse o vice de futebol Chico Fonseca ao FOX Sports.

Vitinho recebe cerca de R$ 320 mil no CSKA. Inicialmente, o Botafogo não tinha a intenção de pagar todos os vencimentos dele, mas caso os russos o liberem, o clube toparia arcar com todo o salário do jogador.

“É uma negociação bem complicada, mas estamos tentando…”, explicou Chico.

Vitinho saiu do Botafogo em agosto de 2012, quando os russos depositaram a multa rescisória de R$ 31 milhões, o que impossibilitou o Glorioso de permanecer com o garoto. Ele assinou um contrato de cinco temporadas.

Fonte: Blog Sem Firula - Fox Sports