Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Vice de futebol do Botafogo decreta fim da fuga pelo Z-4: ‘Foco é a Libertadores’

Por: FogãoNET

O temor do rebaixamento ficou para trás. Com o aumento do G-6 no Campeonato Brasileiro e até um possível G-7, o vice-presidente de futebol do Botafogo, Cacá Azeredo, decretou que a luta é para chegar à Libertadores.

– A mudança foi boa. Apesar de eu achar meio chato qualquer mudança no meio do campeonato, para o Botafogo foi bom. Estamos a um ponto do sexto lugar. Temos uma motivação grande para chegar à Libertadores. Ficou mais fácil. Nunca achei que o Botafogo corria risco de cair, mas o foco é a Libertadores. Não podemos dar mole, perdemos alguns jogos de bobeira. Com o Jair, o time vem tendo uma regularidade maior. Se entrarmos concentrados em todos os jogos, podemos conseguir essa vaga – disse Cacá Azeredo ao site “Globoesporte.com”.

Comentários