O equatoriano Pedro Larrea ainda está nos planos do Botafogo, mas a diretoria já não encara com otimismo o desfecho da negociação.

Apesar do esforço das partes por um acerto, o negócio só sairá se o Botafogo receber, da Federação Equatoriana de Futebol (FEF), um documento que desvincule o volante do clube LDU de Loja. O atleta está em litígio com a agremiação na Justiça.

— Não estou otimista. A liberação já era para ter sido resolvida. Se não resolveu até agora… Mas vamos esperar — disse o vice de futebol Antônio Carlos Azeredo.

A diretoria pretende contratar pelo menos mais um atacante. Para a posição, o Glorioso tem apenas Neilton, Luís Enrique e o lesionado Sassá. Henrique Almeida cobra dívidas do clube na Justiça e não se reapresentou.

Na segunda-feira, Luis Ricardo voltou a General Severiano. O lateral foi liberado em definitivo pelo São Paulo e assinou por um ano, com possibilidade de ampliação do vínculo em junho. A pré-temporada continua em Domingos Martins, Espírito Santo, para onde o elenco viajou à noite.

Fonte: Extra Online