Com o acesso para primeira divisão e o título da Série B garantidos, o Botafogo já começa a se planejar para 2016. Além de reforços pontuais, que se encaixem no orçamento do clube, o pensamento é manter uma base com os jogadores que se destacaram na temporada. É o caso do atacante Navarro, que chegou desconhecido e logo caiu nas graças da torcida com gols e boas atuações. A negociação vem tomando ares de novela. Antônio Carlos Azeredo, o Cacá, vice-presidente de futebol do Glorioso, diz ter feito uma boa proposta de renovação para o atacante permanecer, mas revelou um sumiço do empresário e diz não saber se o mesmo está oferecendo o jogador a outros clubes.

“O Navarro é o seguinte. O empresário veio aqui, nós fizemos uma proposta, ele levantou, disse tá bom, obrigado, foi embora e nunca mais respondeu. Esse que é o problema, ele não responde. Eu já falei com o Navarro, o Lopes também, o Navarro está louco para ficar no Botafogo, mas o empresário dele não diz sim ou não. Não fala nada, então fica difícil. A gente não sabe o que vai acontecer. Nós estamos esperando, aguardando o empresário dele falar alguma coisa. Do que ele está fazendo, se está oferecendo o jogador para outros clubes. Eu não sei. Ele sumiu, não fala nada. Vamos aguardar”.

O contrato de Navarro termina nesta segunda-feira (30), e esta foi a data limite que Cacá deu para o empresário do jogador se pronunciar sobre a renovação.

“Vamos aguardar até o fim do contrato dele. O contrato acaba segunda-feira (30). Então, se for até segunda-feira, vamos aguardar, se não, o que a gente vai fazer? Fizemos uma oferta até boa de salário, mas o sujeito não responde. Aí fica difícil”.

O Botafogo encerra a temporada contra o América Mineiro neste sábado (28), às 17h30, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Fonte: Super Rádio Tupi