O Botafogo vem sendo bastante eficiente no início deste ano, contabilizando apenas uma derrota em 2016. No entanto, o clube deseja uma equipe mais qualificada para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, a diretoria já busca reforços para o resto da temporada.

Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, o vice-presidente de futebol do Alvinegro, Antônio Carlos Azeredo de Azevedo, afirmou que a prioridade do Glorioso é buscar um centroavante, um meia e um lateral esquerdo. Além disso, o dirigente comentou o interesse do clube no atacante Júnior Dutra.

“Sobre o Júnior Dutra, estamos conversando. Fizeram uma proposta, agora vamos ver. Vai ser submetido à diretoria para avaliar se a proposta é boa e se vale a pena.”

Cacá também comentou a chegada dos reforços Anderson Aquino e Marquinho à equipe de General Severiano. No entanto, negou interesse no meia Fellype Gabriel.

“O Anderson Aquino, que era centroavante do Linense, já está contratado. Além dele, Marquinho, que vem do Macaé, vai jogar no Botafogo. Fellype Gabriel, não. Ele está fora. O resto, a gente ainda está trabalhando.”

Fonte: Esporte Interativo