Vice descarta reforços: ‘Elenco é para ganhar o Brasileiro’

Compartilhe:

Líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo costuma ter desconfiança em relação ao seu elenco. Apesar disso, continua fazendo boa campanha. O vice de futebol Chico Fonseca declarou sua confiança no time e negou que esteja buscando reforços.

– Hoje, temos muitos jovens de qualidade e tivemos que refazer a engenharia financeira, com a liberação de jogadores de salários altos. Mas o elenco continua encorpado, é para ganhar o Campeonato Brasileiro. Prova disso é que estamos em primeiro lugar. Disse no começo do ano que íamos entrar em tudo para ganhar, não apenas participar. E o espírito do grupo é vencedor e a mentalidade também. Estamos entrando para ganhar, é a mentalidade – afirmou à Rádio Globo, antes de falar da parte de reforços.

– O elenco do Botafogo está fechado, não faremos mais contratação, a não ser que tenha oportunidade expecional. Não estamos buscando nenhuma contratação – disse.

O vice de futebol também falou sobre a perda de atletas.

– As saídas do Fellype Gabriel e Andrezinho foram pontuais, até casuais. Havia propostas, os jogadores se mostraram com interesse de aceitar e o Botafogo, em reestruturação financeira por causa do Engenhão, concordou por serem oportunas. Não foram fundamentais, ocorreram. A saída de Marcio Azevedo, Fellype Gabriel, Andrezinho e Antônio Carlos nos fez reformular o elenco. Trouxemos o Elias e o Igor (NOTA DA REDAÇÃO FN: na verdade, Hyuri, atacante do Audax), e apostamos na base, hoje estamos colhendo frutos – comentou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários