Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Vice do Botafogo promete ‘time cascudo’ e até 4 nomes de peso se for à Liberta

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo está na briga por uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores da América, sendo o atual quinto colocado do Campeonato Brasileiro. com 53 pontos. E caso o time consiga a classificação para a competição sul-americana, o time poderá ter reforços considerados ‘de peso’ para 2017.

Em entrevista à Rádio Globo, Cacá Azeredo, vice-presidente de futebol do Fogão declarou que irá tornar o time ‘cascudo’ na possibilidade de classificação para o principal torneio do continente na próxima temporada.

“O planejamento muda e aí o negócio fica mais cascudo. A gente tem que investir em jogadores mais fortes, mais ‘cascudos’ como se dizia. Temos que chegar e investir em uns três ou quatro jogadores para poder disputar a Libertadores numa boa”, declarou Azeredo.

“Quando o Botafogo tem entrado na Libertadores, não tem conseguido grandes resultados e dessa vez vamos ter que fazer o contrário do que fizemos nas outras. Em outros anos, o time enfraqueceu quando entrou na Libertadores e desta vez teremos que reforçar o time, trazer jogadores que possam nos ajudar a fazer um grande campeonato”, completou.

O dirigente também garantiu que a equipe não terá problemas na folha salarial para trazer um jogador de nível decisivo visando a participação do Glorioso nas competições da próxima temporada.

“Não tenha dúvidas que a gente vai ter que fazer isso. Vamos ter que trazer um jogador de peso e não só um, teremos que trazer três ou quatro, é há espaço. Iremos fazer uma reunião na próxima quinta-feira (27), já está marcada com o presidente (Carlos Eduardo Pereira) para a gente fazer um estudo do elenco atual, ver quem vai sair, quem vai ficar para o ano que vem e a partir daí, vamos ver em quem podemos investir para nos ajudar”, ressaltou.

Notícias relacionadas
Comentários