Jair Ventura será técnico do Santos em 2018? Diversas especulações colocam o treinador do Botafogo próximo da Vila Belmiro e o novo vice-presidente do clube Orlando Rollo admitiu que o nome do botafoguense está na mira santista para a próxima temporada.

Em entrevista ao SporTV, Rollo declarou que Jair é um dos favoritos da nova diretoria santista, comandada por José Carlos Peres. Mas também não quis se estender se existe ou não a proximidade de um acordo para levar o treinador para a Vila.

“O Jair é um nome que agrada à diretoria. Estamos conversando com ele e também com outros profissionais. Em breve, iremos anunciar o nosso novo treinador. O Jair é meu nome favorito, mas ele tem um grande vínculo com o Botafogo”, disse o dirigente.

Segundo informações da imprensa e publicadas pelo Torcedores.com na última terça-feira (19), o que separaria o treinador do Santos é o pagamento da multa rescisória. O Botafogo liberaria Jair Ventura para o Peixe mediante pagamento de cerca de R$ 800 mil.

O atual contrato do técnico com o Glorioso vai até o final de 2018. A nova diretoria botafoguense, comandada por Nelson Mufarrej, quer renovar com Jair até 2020. No entanto, o interesse santista pode acabar afastando o treinador do Fogão.

Fonte: Torcedores.com e SporTV