Vice havia garantido: ‘Não vai sair ninguém do Botafogo’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O vice-presidente de futebol do Botafogo, Chico Fonseca, disse em entrevista ao LANCENet! que a diretoria alvinegra tem a ideia fixa de não negociar nenhum jogador até o fim deste ano. Porém, de acordo com dirigente, não faltam propostas pelos atletas.

– Tem proposta até para mim. O Botafogo está muito bem. É natural este tipo de coisa, mas a nossa ideia é não negociar ninguém. Não vai sair ninguém – declarou.

Recentemente, o Glorioso recebeu sondagens por Vitinho, Dória e Lodeiro. O clube, porém, optou por manter os jogadores. Segundo Chico Fonseca, só haverá negociação em caso de propostas irrecusáveis.

– Não tem jogador inegociável, isso é verdade. Porém, como eu disse, nossa ideia é a de que não saia ninguém. Mas se chegar uma proposta de 20 milhões de euros pelo Vitinho, não dá para recusar – disse. (NR: A proposta do CSKA foi de 10 milhões de euros, a metade)

Notícias relacionadas