Montillo não é mais jogador do Botafogo nem mais jogador de futebol. O vice-presidente geral do clube, Nelson Mufarrej, deu entrevista à ESPN Brasil e revelou a aposentadoria do craque, que não rendeu no clube alvinegro.

– Tivemos uma reunião agora à tarde com Montillo e empresário, eu e Gustavo Noronha (diretor jurídico do futebol). Conversamos muito com ele, infelizmente nos disse que vai parar de jogar de futebol e gostaria de pedir a rescisão do contrato, tendo em vista que está há 5 meses tentando jogar e não consegue. Corpo dele diz que não é mais para jogar futebol. É uma rescisão amigável, que só temos a lamentar – disse.

O dirigente revelou que ainda tentou manter Montillo no clube, mas não foi possível.

– Ele não passou nos médicos, mas o que vem atrapalhando é a panturrilha. Está com 33 anos. Falou que tem jogadores que param com 30, 33, 38, e ele acha que chegou o momento dele. Tentamos algum meio de ele continuar com a gente, suspensão do contrato, o Botafogo não pagar, porque ele já tinha dito que, enquanto estava afastado por rescisão, não queria receber. Até sugerimos um molde nesse sentido, mas declinou e pediu desculpas. Disse que não queria mais jogar futebol – afirmou Mufarrej.

Fonte: ESPN.com.br