Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Victor Luis e Kevin aparecem no BID e estão aptos a atuar pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Victor Luis, lateral-esquerdo do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O lateral-esquerdo Victor Luis e o lateral-direito Kevin tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira e estão aptos a atuar pelo Botafogo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Bahia. Ambos chegam por empréstimo.

Victor Luis, que foi titular no amistoso do último sábado contra o Fluminense, foi cedido pelo Palmeiras até 28 de fevereiro de 2021 – ou seja, até o fim do Brasileirão. O Botafogo vai dividir com o clube alviverde o pagamento dos salários do jogador.

Já Kevin esteve à disposição para o amistoso, mas acabou não sendo utilizado pelo técnico Paulo Autuori. Ex-Grêmio, Goiás e Guarani, o lateral-direito de 22 anos chega emprestado pela Tombense (MG) até dezembro do próximo ano.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários