O técnico Alberto Valentim abandonou o esquema com três volantes e escalou um Botafogo mais ofensivo para enfrentar o CSA logo mais, às 20h, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Victor Rangel é a principal novidade, formando o trio de ataque com Diego Souza e Luiz Fernando. Leo Valencia jogará no setor de meio-de-campo, com Gustavo Bochecha ficando como opção no banco de reservas. Gatito Fernández retorna ao gol após três rodadas.

Lembrando que para este duelo o Botafogo não terá Carli (dores musculares), Gilson (joelho direito), Alex Santana (pé esquerdo), Rodrigo Pimpão (joelho esquerdo) e Lucas Campos (lesão no olho).

Desta maneira, o Botafogo está oficialmente escalado com Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Yuri; Cícero, João Paulo e Leo Valencia; Luiz Fernando, Diego Souza e Victor Rangel.

Para o banco de reservas foram relacionados o goleiro Diego Cavalieri, os laterais Fernando e Lucas Barros, o zagueiro Kanu, os volantes Gustavo Bochecha, Alan Santos, Wenderson e Rickson e os atacantes Igor Cássio, Rhuan, Pachu e Vinicius Tanque.

Vote nas enquetes abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET