Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

VÍDEO: Conversa de torcedores com jogadores no Engenhão termina em confusão

0 comentários

Compartilhe

Na véspera da partida contra contra o Sport, neste domingo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, jogadores e comissão técnica do Botafogo receberam um grupo de cerca de 20 torcedores na sala de imprensa do Engenhão. Os torcedores faziam cobranças por conta da atual situação do clube carioca, e a situação esquentou quando o meia Carlos Alberto foi cobrado. Assista à confusão no vídeo ao lado.

O meia não gostou da forma como os torcedores se dirigiram a ele, em tom ameaçador, e a tempertura subiu. Os seguranças do clube precisaram intervir para que eles não chegassem às vias de fato e a situação se transformasse em uma pancadaria.

Os torcedores chegaram ao local exaltados, em protesto contra o presidente Mauricio Assumpção. A exigência foi para que o time saia o quanto antes da incômoda situação em que se encontra no Campeonato Brasileiro: dentro da zona de rebaixamento.

Além de estar na vice-lanterna da Série A, em 19º lugar, com apenas 29 pontos, o Botafogo foi eliminado no meio de semana para o Santos, perdendo por 5 a 0, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida também trouxe um outro problema para a equipe. O goleiro Jefferson, que teria sido convocado para a partida, acabou não aparecendo, o que gerou um mal-estar com o técnico Vagner Mancini e o diretor de futebol Wilson Gottardo, que chegou a ser chamado de covarde e retrucou acusando o camisa 1 de “falha de caráter”.

Comentários