VÍDEO: Seedorf canta no vídeo dos bastidores do título

Compartilhe:

O Botafogo divulgou domingo mais um vídeo da série Conteúdo Único, que mostra os bastidores de jogos do time, com imagens de vestiário de momento do confronto. Desta vez, o cenário foi o principal cenário foi Estádio Raulino de Oliveira, palco da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense na final da Taça Rio, e teve como encerramento a voz de Seedorf, cantando “One Love”, de Bob Marley, já na festa em General Severiano.Este ano, dois vídeos publicados pelo Botafogo foram alvos de polêmica. Na fase de grupos da Taça Guanabara, antes do jogo com o Fluminense, frases do técnico Oswaldo de Oliveira e do zagueiro Bolívar receberam críticas do adversário.  Outro divulgado depois da conquista da Taça Guanabara, sobre o Vasco,não foi bem recebido por Seedorf, que aparecia cantando no vestiário depois do jogo.

Desta vez, o holandês voltou a cantar, mas apenas na festa. Antes disso, imagens do vestiário antes do jogo, da entrada em campo e dos momentos de concentração de Rafael Marques, autor do gol do título foram destacados.

– Chegamos aqui jogando bem e não tenho dúvidas de que vamos jogar bem, com tranquilidade acima de tudo, que vai reger nossa cabeça. Vivemos esse clima de final porque conseguimos chegar na final – disse Oswaldo, antes do jogo.

Capitão do time, o goleiro Jefferson também se manifestou antes da entrada em campo, com um discurso efusivo, batendo no peito repetidamente.

– Esse título será decidido com coração e sangue. Com todo mundo junto, unido, vamos sair com o título – afirmou Jefferson.

No fim, com a vitória de 1 a 0, o Botafogo celebrou as conquistas da Taça Rio e do Campeonato Carioca, já que havia vencido também a Taça Guanabara. A festa para a entrega do troféu será realizada na noite desta segunda-feira pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

 

 



Fonte: Globoesporte.com
Comentários