Especulado para retornar ao Botafogo, Vitinho negou estar negociando com o clube. O atacante do CSKA afirmou que só soube do interesse pela internet e manifestou o interesse de permanecer na Rússia.

– Por eu ter jogado no Botafogo, estavam querendo que eu voltasse. Eu não sei o que aconteceu, eu fiquei sabendo pela internet, mas a mim ninguém procurou. Essa não é uma questão que depende de mim. E eu também tenho um planejamento. Não é assim que as coisas acontecem. Tenho meus projetos. Claro que a gente não sabe o que acontecerá no dia de amanhã e não descarta nada, mas quero poder dar retorno ao investimento que o CSKA fez em mim. Eu sonho jogar em clubes como Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, Chelsea. Meu planejamento é ir bem para poder estar entre os maiores – afirmou ao site Globoesporte.com.

Apesar de estar escondido, no banco de reservas e atuando pouco, Vitinho não se arrepende de ter saído do Botafogo para o CSKA.

– Eu não pensei que seria fácil aqui. Eu saí do Brasil jogando bem, tendo uma ascensão, mas vim procurando jogar mais e evoluir meu futebol. Não acho que tenha sido má escolha, pois eu ainda tenho muita coisa pela frente. Não tenho nenhum arrependimento, até porque aqui eu pude mudar a história da minha vida, ganhando o suporte que preciso para poder ter minhas coisas e ajudar minha família – disse.

Fonte: Redação FogãoNET