A empresa Viton 44, dona da marca Guaraviton, ampliou o contrato de patrocínio com o Botafogo. Este é o quarto ano de parceria entre as e, desta vez, o vínculo cresceu. A parceria passa a gerar um aumento de mais de 50% e também se estenderá pelo uniforme do clube.

“O Botafogo está muito feliz. São quatro anos seguidos e isso mostra que a nossa relação é alem de comercial. É de amizade e carinho”, afirmou o diretor executivo Sergio Landau.

Viton 44 amplia contrato de patrocínio com o Botafogo

Foto:  Divulgação

Na temporada passada, o grupo Viton 44 era o patrocinador master do clube e estampava a marca Guaraviton na parte da frente e nas mangas das camisas. Cerca de R$ 17 milhões eram pagos ao Glorioso. Neste ano, a cota subiu para R$ 25 milhões e também chegará as costas da camisa e no short com o produto Guaravita. Pelo lado do patrocinador, o acordo também foi bastante comemorado.

“Nesses quatro anos nós crescemos de 20% a 25% ao ano. É um valor ótimo e isso só no Rio de Janeiro”, festejou o presidente Neville Proa.

Mesmo com a novidade, o Botafogo segue negociando uma parceria para estampar a barra de suas camisas e a parte do ombro. A expectativa é de que o Alvinegro possa fechar novos acordos neste início de ano.

 

Landau, Neville e Ayrton Mandarino posam após firmar acordo

Foto:  Rodrigo Stafford / Agência O DIA

Fonte: O Dia Online