Mesmo com o técnico Jair Ventura mantendo o mistério, como é comum, Rodrigo Pimpão confirmou ontem em entrevista coletiva que a equipe entrará em campo com o que tem de melhor.

O time deve contar com o retorno de Emerson Santos, que só não atuou domingo, contra o Flamengo, porque não estava inscrito no Estadual. Marcelo, suspenso no domingo, também estará novamente à disposição do treinador. Um dos dois – provavelmente o primeiro – deve atuar na lateral-direita.

O principal retorno, entretanto, é outro: o volante Airton, fora de combate desde a penúltima rodada da Taça Rio, contra a Portuguesa, dia 30 de março, devido a dores na coxa direita. Ele sequer viajou para a Colômbia e para o Equador para jogar pela Libertadores. Segunda-feira ele voltou a treinar com bola e deve ser aproveitado por Jair. Montillo, no entanto, segue fora.

A maior dúvida fica na frente, entre os centroavantes. Roger e Sassá disputam uma vaga na equipe titular. Sassá vem ganhando moral marcar repetidos gols. Desde que foi reintegrado ao elenco, ele já se tornou o artilheiro da equipe na temporada e vem sendo decisivo quando entra.

Fonte: Extra Online